É muito importante que os líderes de sankirtana criem estrutura para que os devotos que estejam nas ruas façam sankirtana com muito entusiasmo. Sankirtana é susukham: executado alegremente!

Por isso, os devotos devem estar bem alimentados, bem descansados, nutridos filosoficamente e com um bom sadhana. É dever dos líderes tornar tudo isso possível, de maneira a incrementar a distribuição de livros.

Pela graça de Krishna e dos devotos, nos templos em que residi e que resido atualmente, meus líderes sempre me deram todo apoio e estrutura. Então, a maratona é sempre néctar!

Na primeira foto, de Manohara prabhu no carro, tínhamos pão, bolo, granola, etc. Tudo mahaprasadam.

Na segunda foto, temos um banquete. Foi em uma das cidades em que fomos fazer sankirtana. A mãe de Ekatma NitaiGoura Prabhu preparou essa singela oferenda para Krishna e os devotos.

A terceira foto é no restaurante Gulab Hari, em São Paulo, quando fizemos maratona ali. Recebemos a assistência transcendental da mataji MitraGopi e da mataji Nrihari, que nos ofereciam prasadam todos os dias, sempre com um sorriso no rosto.

Prabhupada veio nos ensinar a desfrutar! Vida simples e pensamento elevado!

Em todas essas maratonas, pela graça de Krishna e desses amáveis devotos, nosso grupo ficou nos primeiros lugares de distribuição individual.

Krishna prasadam ki jay!
Distribuição dos livros de Srila Prabhupada ki jay!
Srila Prabhupada patita pavana ki jay!

Seu servo,
Rasarnava Gouranga Dasa Brahmacari, (JPS), ISKCON Porto Alegre.

Categorias: Passatempos