Eu estava de forma infantil reclamando em minha mente, para Krishna: “Como os livros saem e os harinamas acontecem, mas não foi nos mostrada nenhuma mágica de Krishna ultimamente?”

Nos últimos cinco minutos de sankirtana, uma mulher chamada Nancy, com um sotaque meio-inglês, meio escocês, observava os cantores com um sorriso simpático.

Eu me aproximei dela, e ela disse: “Quando eu era uma criança, víamos esses grupos de canto no Reino Unido, e sempre zombávamos deles. Agora, nos meus quarenta anos, hoje, estou ficando aqui em Sydney e não consigo fazer nada além de aproveitar e apreciar esse canto. É uma sensação de felicidade poder apreciá-lo.”

Ela pediu para que eu lhe falasse sobre o porquê de fazermos isso.

Dei-lhe minha perspectiva: “Geralmente as pessoas estão partindo de uma condição externa para a próxima com a esperança de apenas um pouco de prazer, mas nós estamos focando em elevar nossa consciência. Este cantar nos ajuda a permanecer nesse nível. A elevação do caráter não é tão considerada em religiões comuns.”

Ela respondeu: “Eu quero ser assim. “ Disse-me que a providência acabara de fazer ela ser demitida do emprego, o que fez a espessa matrix da ilusão ser mais aparente para ela. Isso estava a atraindo mais ao cantar, agora. A seguir há uma foto de Nancy, com suas meninas.

Então, Ian veio junto com seu amigo, um ministro em uma Igreja. Eles já estavam envolvidos num debate intelectual. Logo que ele viu os livros de Srila Prabhupada, ele começou a glorificar Prabhupada num discurso muito animado, como se ele tivesse cem mil bocas.

Relembrando histórias de sua vida na década de 1970, ele disse, “Quando o mundo inteiro estava esquecido para a essência dos caminhos espirituais, esse guru idoso assumiu a importante tarefa de escrever livros, apenas para mostrar para todos o caminho de se oferecer por completo para o amor de Deus. “

O amigo-ministro estava sem palavras, e prometeu que leria o livro. A seguir também há uma foto deles.

Quanto a mim, embora eu fosse infantil, Gaura-Nitai responderam calorosamente, mostrando como Eles gradualmente direcionam as pessoas em Seu caminho, exibindo décadas de paciência.

Seu servo,

Radhika Prasad Dasa

Categorias: Passatempos