Foi um final feliz no ‘De Afghanan Kabob House’, em Freemont, onde nós não podíamos entrar na parte da frente do restaurante, porque ainda estava fechado.

Nós, então, tentamos a porta dos fundos, e lá nós conhecemos duas moças que estavam conversando do lado de fora. Uma moça pareceu interessada na palavra yoga. Nós dissemos a ela que nós voltaríamos quando a loja abrisse.

Quando nós retornamos, eu tentei distribuir um conjunto saptarishi.

A moça interessada, Wajma Zorrila, é uma iraniana muçulmana, mas ela tem forte fé nos ensinamentos do yoga e do Bhagavad-Gita. Quando nós dissemos a ela que yoga não era apenas sobre o corpo e a mente, mas também sobre a alma, ela concordou que yoga era sobre nossa conexão com o divino. E quando nós dissemos a ela sobre o Krishna Book, ela ficou muito feliz.

Ela disse que, na verdade, o Cristianismo é “Krishna Niti”. Então ela foi além, dizendo que o Senhor é tão misericordioso que mesmo que Ele lhe dê problemas, isso é Sua misericórdia. Naquele momento, nós não estávamos tão certos sobre quem estava pregando para quem.

Quando falamos sobre diferentes formas de yoga como karma, jnana e bhakti, ela disse que bhakti ressoou com ela e era o que ela estava procurando. Ela perdeu seu marido, porque ele sentiu que ela estava se tornando hindu. E ela foi deixada com duas meninas, mas ainda assim ela se sentia grata.

Ela está indo para Arunachal Pradesh, na Índia, para encontrar seu guru de yoga este ano.

Quando eu a convidei para ir ao templo, ela estava em lágrimas, se sentindo tão feliz ir conhecer pessoas com interesses em comum.

Ela prontamente levou o conjunto saptarishi e deu uma doação de vinte dólares. Ela disse que ela adoraria ir ao templo e nos deu seu contato. Por favor, orem para que ela vá ao templo e se torne uma boa devota.

– Seus servos, Mahaprabhu e Ananda Kishore

Categorias: Passatempos