Estava na South Street, na Filadélfia, praticamente pronta para voltar para casa, mas meu parceiro estava na fila dentro da loja. Enquanto esperava, comecei a oferecer livros às pessoas.

Aproximei-me de um casal, Dana e Peter, que pareciam ser daquele lugar. Perguntei-lhes se tinham algum plano para essa tarde. Eles eram da cidade, mas tinham acabado de voltar das férias na Coréia do Sul. Estavam caminhando pelo bairro para não dormirem e vencerem o jetlag (“descompensação horária”).

Mostrei os livros de Srila Prabhupada e perguntei-lhes sobre a sua experiência com a meditação e o yoga. Eles tinham ouvido falar do Bhagavad-gita, e enquanto estavam na Coréia do Sul tinham ficado em uma espécie de ashram para aprenderem sobre a vida espiritual.

Peter disse que seu mestre na Coréia do Sul disse que, quando voltarem para casa, conheceriam alguém que lhes guiaria espiritualmente. “E você é a primeira pessoa com quem falamos desde que voltamos!”

Decidiu ficar com um Bhagavad-gita. Então os convidei para a palestra que Devamrita Swami daria duas semanas depois, e expliquei que ele orienta as pessoas em suas vidas espirituais.

Duas semanas mais tarde enviei uma mensagem para Dana, e ela veio para a palestra de Maharaja.

 

Sua serva,

Prema Lahari Dasi
Estados Unidos

Categorias: Passatempos