Recentemente, alguns voluntários da Cruz Vermelha visitaram nosso bairro em Perth. Eles estavam indo de casa em casa para conscientizar as pessoas de que milhares de crianças na Austrália não têm com o que se alimentar, e a fome empurra muitos deles a uma vida de crime.

Eu concordei que é triste que existam crianças passando fome, mas simplesmente alimentar seus estômagos não é a solução, a menos que seja acompanhada de conhecimento espiritual. O voluntário quis saber como é possível promover a conscientização espiritual, então expliquei que existem livros espirituais que oferecem o conhecimento espiritual que nos leva a salvar nossa vida. Além disso, deve-se aceitar comida santificada a fim de elevar a consciência. Eu lhe perguntei se gostava de ler, e ele respondeu que sim.

Eu o convidei dentro de casa para se refrescar um pouco do calor australiano, e lhe ofereci água e um pouco de frutas prasada. Lhe mostrei alguns livros de Srila Prabhupada e expliquei que somos entidades vivas, e a não ser que alimentemos nossa alma, simplesmente alimentando nosso corpo não iremos resolver o problema da fome, do crime, etc. Ele ficou feliz em descobrir esses novos conceitos, e concordou em levar alguns livros pequenos e fazer uma doação.

Oremos aos pés de Srila Prabhupada para ajudá-lo a tornar-se um voluntário na missão de Sri Chaitanya Mahaprabhu e levar Sua mensagem de casa em casa.

 

Sua serva,

Bhaktin Soumya
Austrália

Categorias: Passatempos