Srila Prabhupada:
“Esses livros são tão bons que qualquer um que os leia certamente irá tornar-se consciente de Krishna. Você pode mostrar-lhes o Livro de Krishna e pedir-lhes que leiam qualquer parte, e se eles gostarem do que leram, eles devem comprar. Se não gostarem, você irá caminhar para outro lugar. Quem pode resistir? O Livro de Krishna é tão bom que qualquer um irá gostar
dele. Seja como um livro de contos, história ou filosofia ou o que seja. Eles certamente serão atraídos. Simplesmente depende de sua apresentação, então faça isso bem que Krishna irá ajudar você.”

“Esta é bênção de Chaitanya Mahaprabhu, que todos nós nos tornemos sadhus e preguemos a
consciência de Krishna. No que diz respeito à consciência de Krishna, nós temos novos e suficiente número de livros, e se os lermos cuidadosamente e reproduzirmos os significados em nossa própria linguagem, esta é a pregação perfeita.”

“Há mérito suficiente em nossos livros de modo que, se você simplesmente os descrever
sinceramente a alguém, ele irá comprar. Essa arte você deve desenvolver, e não a arte de mentir. Convença-os a contribuir através de sua pregação da Verdade Absoluta, não por truques. Este é um estágio mais maduro da distribuição de livros.”

“Estou convencido de que se você simplesmente glorificar Krishna e nossos livros da forma
mais descritiva possível, qualquer um, todos, não importa – mesmo um ateu ou algo assim – podem ser convencidos de adquirirem (o livro).”

Jadurani Devi Dasi: Eu gosto de desafiar a mim mesma. Prabhupada escreveu a Karandhara anos atrás e o disse para dar aos devotos novas experiências desafiadoras para os entusiasmar. Eu tento dizer coisas novas a novas pessoas a cada vez. Quando estou falando
com as pessoas, abro o Bhagavadgita ou o Srimad-Bhagavatam em um verso aleatório e o leio em voz alta. Às vezes, o verso parece não ter conexão com o que está acontecendo no aeroporto, mas tento dar algum significado ao verso para conectá-lo à suas vidas, seu trabalho e sua natureza. Então eles podem ver como a filosofia se relaciona a eles.