Pandemia Viral

A vacina é espiritual

Dandavat Pranam a todos os devotos e devotas, servos de Krishna. Dandavat Pranam ao fundador Acharya da ISKCON, Srila Prabhupada. Por favor, me concedam a poeira de vossos pés de lótus! Paremos para pensar em nossa relação com essa existência material. Ela é tão temporária e insignificante que, com base em uma perspectiva eterna, ela é como um sonho. Quando reestabelecermos nossa relação eterna com Krishna em amor puro, olharemos para nossa existência material simplesmente como um sonho que passou e a vida eterna continua.

Atualmente a sociedade está vivenciando medo, dor e confusão devido à pandemia e todos estão à procura de proteção, depositando a fé na ciência e vacinas materiais. Mas a pandemia viral faz parte da nossa pandemia existencial e já passamos por isso milhares de vezes. Portanto, qual é a verdadeira ciência e vacina que nos trarão proteção?

A verdadeira ciência é Bhakti Yoga e nossos doutores sankirtaneiros estão trazendo a cura para a pandemia existencial através dos livros de Sua Divina Graça A.C. Bhaktivedanta Swami Prabhupada, que dá a fórmula para a vacina espiritual que nos protegerá, o cantar dos Santos Nomes de Krishna.

Vamos espalhar essa vacina espiritual mundo à fora, para que todos possam se proteger da pandemia existencial e viver uma vida eterna, cheia de conhecimento e bem-aventurança. Todas as glórias ao movimento de sankirtan que é a maior bênção para a humanidade! Todas as glórias aos devotos reunidos!

Hare Krsna!

Seu servo,

Krishna Chandra Dasa.

Categorias: Editorial