Hare Krishna!

Todas as glórias a Srila Prabhupada!

Aceitem minhas humildes reverências, devotos e devotas.

Nosso mestre espiritual Srila Prabhupada enfatiza sobre o quanto poderíamos agradar a Krishna ao distribuir seus livros.

Em uma carta a um de seus discípulos Prabhupada escreveu: “Produzir e distribuir livros é o nosso compromisso mais importante. Todos os outros compromissos culminam nesse fim”.

Prabhupada também comentou: “Eu não quero dinheiro, ou prédio, ou qualquer outra coisa. Eu simplesmente quero ver que meus livros estão sendo distribuídos e porque vocês estão fazendo isso eu estou muito feliz. “

Sair `as ruas com os livros e fazer com que as pessoas conheçam Krishna é algo muito valioso.

Nas ruas, em sankirtana, temos a oportunidade de falar de Krishna, de Prabhupada, do maha-mantra Hare Krishna e da literatura védica.

Através da distribuição de livros podemos desenvolver firme fé em Krishna, no mestre espiritual e nos santos nomes, porque somos dependentes dessa misericórdia.

Desejamos salvar e desejamos propagar o santo nome e é o próprio santo nome que irá nos salvar.

Krishna ficará satisfeito por estarmos cantando e satisfeito por estarmos distribuindo o maha-mantra Hare Krishna.

“Eu ofereço todas as bênçãos a estes garotos e garotas que tentam distribuir nossos livros, mesmo sob condições difíceis”.

Todas as glórias ao Jagad Guru Srila Prabhupada!

Todas as glórias a Sri Chaitanya Mahaprabhu!

Que Radha e Krishna possam nos conceder as suas bênçãos e misericórdia para nos ocupar nesse serviço e ser um instrumento do seu amor.

Sankirtana yajna ki jay!

Sri Gourangi Devi Das

Categorias: Editorial