Hare Krishna, devotos (as)!

Por favor, aceitem minhas humildes reverências.

Todas as glórias sejam a Srila Prabhupada! Todas as glórias a Sri Sri Guru & Gouranga!

Todas as glórias sejam à transcendental maratona de distribuição dos livros de Srila Prabhupada!

Agradeço a oportunidade de participar da Carta de Sankirtana nesse mês tão auspicioso da maratona de inverno.

A maratona de distribuição de livros é um momento muito especial para os devotos que distribuem livros e uma ótima oportunidade de conectar nossa consciência com essa linda missão que Srila Prabhupada nos deixou de distribuir seus livros para o maior número possível de pessoas.

Srila Prabhupada dizia que a vibração do mahamantra Hare Krishna ao redor do mundo faz com que se crie uma atmosfera auspiciosa no planeta e quando a distribuição de livros aumenta, isso acontece porque esses livros são os kirtans escritos de Prabhupada e têm o potencial de purificar o mundo todo. Essa distribuição em massa é muito benéfica, não só para as pessoas em geral, mas para os devotos que distribuem os livros com uma consciência adequada, pois eles se tornam muito extáticos e ganham muita sakti em sua vida espiritual.

No Prabhupada Lilamrta, os devotos contam que o templo que mais distribuísse livros era onde Srila Prabhupada faria sua próxima visita, então essa é uma ótima oportunidade de trazer Prabhupada para dentro de nossos corações e servir aos pés de lótus de toda nossa sucessão discipular.

Se você não pode fazer a maratona em tempo integral, tente sair uma vez por semana, presenteie seus amigos com os livros, ou mesmo, dê apoio aos devotos e templos que estão se esforçando para distribuir os livros e, dessa maneira, com certeza estará satisfazendo a Srila Prabhupada nesse serviço, que é o que ele mais apreciava e então receba muitos abraços de Sri Caitanya Mahaprabhu!

Gostaria de parabenizar e agradecer todos os devotos que estão se dedicando a distribuição de livros e a Carta de Sankirtana por esse belo trabalho mensal de trazer o néctar da distribuição de livros para os devotos do Brasil.

Nessa maratona não estive tão presente nas ruas, pois nossa filhinha, Gourangi Dayamayi, nasceu no começo da maratona. Peço as bênçãos de todos os vaishnavas para que ela possa ser uma boa serva dessa missão de Caitanya Mahaprabhu e para que eu possa sempre me ocupar em distribuir os livros de Srila Prabhupada.

Sankirtan Yajna ki jaya!!!

Seu servo, RadhaKrishna Gouranga das

Categorias: Editorial