Hare Krishna, devotos. Por favor, aceitem minhas mais humildes e respeitosas reverências.

Todas as glórias a Srila Prabhupada!

Todas as glórias ao movimento de Sankirtana de Sri Caitanya Mahaprabhu!

Sinto-me honrado pelo convite de participar do editorial do meu periódico favorito.

Primeiramente, gostaria de elogiar o ótimo trabalho dos devotos responsáveis pela Carta de Sankirtana.

Desde entrar em contato com diferentes devotos, estimulando que compartilhemos nossas realizações com o intuito de inspirar outros, até a organização dos resultados a nível nacional e internacional, bem como a seleção das citações de nosso Acarya-Fundador, que glorificam essa atividade transcendental de distribuição da literatura consciente de Krishna. A consciência que move alguém a assumir um serviço assim é certamente untada com o profundo desejo de satisfazer nosso guru parampara. Serviço este que demanda tempo e paciência, como bem sabem os revisores.

Todas as glórias aos devotos que têm dedicado suas vidas a propagação dos santos nomes do Senhor!

São tantas as citações de Srila Prabhupada que, sem margem para dualidade interpretativa,estabelecem essa como nossa atividade mais importante. Basta que nós estudemos os livros de Srila Prabhupada com o desejo de conhecê-lo, que ficaremos convictos da supremacia do Sankirtana, essa Brhat Mrdanga que veio para soar por dez mil anos.

O Sankirtana é puro néctar!

Sou grato por fazer parte dessa família que é a ISKCON e poder me associar com tão especiais grandes almas. Essa gratidão é o combustível para que nós aceitemos os insignificantes inconvenientes de estar nas ruas distribuindo os livros de Prabhupada, para ofertar o néctar pelo qual sempre ansiamos aos nossos irmãos, que sofrem esquecidos de nossa essência espiritual.

Sankirtana permite as mais elevadas compreensões e realizações espirituais. Permite vivenciarmos o aspecto mais místico e esotérico do relacionamento com Krishna, permeando e nutrindo nossas vidas espirituais de maneira prática e conclusiva.

Todos os devotos podem desfrutar de ilimitada bem-aventurança tanto por se ocupar diretamente nessa magnânima distribuição dos livros, quanto simplesmente pela valorização e apreciação deste néctar!

Peço as bênçãos de todos os vaishnavas para que eu possa me ocupar cada vez mais em distribuir os livros de Prabhupada e inspirar mais devotos a se engajarem no Sankirtana.

Sankirtana Yajna ki Jay!

Brhat Mrdanga ki Jay!

Transcendental distribuição dos livros de Srila Prabhupada ki Jay!

GOURANGA!

Rasarnava Gouranga Dasa

Categorias: Editorial