Queridos devotos e devotas do Senhor,

Por favor, aceitem minhas humildes reverências.
Glórias a Srila Prabhupada.

Em uma passagem descrita no Srila Prabhupada-lilamrita, Srila Prabhupada demonstra tamanha satisfação e felicidade ao ver o empenho e dedicação dos devotos sankirtaneiros, que ele escreve uma nota na parte de trás do relatório de sankirtana.

“Meus queridos rapazes e moças, vocês estão trabalhando muito arduamente para difundir as glórias dos pés de lótus do Senhor Krishna, e, dessa maneira, meu Guru Maharaja ficará muito satisfeito com vocês. Com certeza, meu Guru Maharaja outorgará suas bênçãos milhares de vezes mais do que eu, e isso sóme dá alegria. Todas as glórias aos devotos reunidos.” (A.C. Bhaktivedanta Swami, 20 de abril de 1973)

É um fato incontestável que a maior prova de amor que se pode demonstrar ao ser amado é o esforço para satisfazer os desejos mais íntimos e sinceros dele. Quando Srila Prabhupada expressou sua humildade e alegria em tal nota, aprendemos, com seu exemplo, o quanto ele amava seu mestre espiritual, e todas as suas atividades e pensamentos estavam ligados a este fato de relação amorosa com seu guru. Com isso, devemos concluir que temos que ter o mesmo entusiasmo, fé e alegria em relação à atividade de distribuição de livros, pois sabemos através de seus ensinamentos que nosso amado Srila Prabhupada estará satisfeito, e outorgará suas bênçãos milhares e milhares de vezes a todos e todas que vêm se dedicando de alguma forma a essa atividade de publicação e distribuição de seus livros.

Mantendo tal atividade de sankirtana, seja apoiando ou distribuindo diretamente, estaremos demonstrando nosso amor àquele que nos deu o bem mais precioso, a oportunidade de voltarmos ao lar, voltarmos ao Supremo.

Que Krishna e Srila Prabhupada continuem nos abençoando para que sempre possamos estar próximos a essa atividade transcendental.

Sankirtana yajna ki jay!

Todas as glórias aos devotos reunidos.

Vosso Servo,

Nandakumara Dasa

Categorias: Editorial